segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pudim furadinho!

eu sempre quis fazer um pudim furadinho, nunca dava certo, foram muitas tentativas,
era tampado, era destampado, era batido na batedeira, batido na mão, no liquidificador, etc
nunca dava certo
ates eu usava, 1 lata de leite moça, uma lata de leite, 3 ovos e um pão careca (francês). ele ficava bem encorpado.
mas aí, descobri no livrinho da nestle a outra receita, e deu certo!!
mas a primeira vez que fui fazer, esqueci de colocar o leite em pó no liquidificador,... dar certo deu... mas ficou meio sem gracinha... fiz leite moça, 3 ovos e dua latas de ÁGUA!!! hahahahahaha
mas deu pra comer
mas agora!
agora minha vida mudou!!
hahahahahahhaha
agora meu pudim sai furadinho!!!
amei!!!


Pudim de Leite Condensado

Caramelo:
1 xícara de açúcar
½ xícara de água

Pudim:
1 lata de Leite Moça
2 medidas da lata de leite
3 ovos
+/- 20 gotas de baunilha

Fazendo o caramelo: 
Na própria forma do pidim derreta o açúcar com a até ficar dourado. Espalhe, girando a fôrma e/ou com a ajuda de uma colher, a calda na forma com furo no meio ( de 19cm de diâmetro) e reserve.

Fazendo o pudim:
Bata todos os ingredientes do pudim no liquidificador (pode ser misturado à mão também) e despeje na forma reservada. Asse em banho-maria, em forno médio, pré-aquecido, por cerca de 1 hora e meia – faça o teste do palito, se saír limpo, o pudim estará assado. Deixe esfriar e leve para gelar por cerca de 5 horas. (é melhor fazer na véspera)
Desenforme e sirva a seguir.

Rende +/- 10 porções

18 comentários:

  1. Huuummmmmm
    Adoro pudim de leite. Com furo, sem furo...
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Jesus Cristo, e quem vem tirar esses litros e litros de água que me encheram a boca? rs. Menina, vc é uma guerreira mesmo: fosse eu já teria desistido na primeira tentativa! kkkk É que eu sou muito persistente (mas não na cozinha!rs). Parabéns! Bjo, bom finde!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!! Deu água na boca, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. uHMM OLÁ ....SABIA Q EU NÃO SABIA FAZER PUDIM..ENTÃO...FIZ UMA NA SEMANA PASSADA E MEU MARIDO AMOU ...MAIS A RECEITA ERA DIFERENTE ,....ANOTEI A TUA E TENHO CERTEZA Q VAI FICAR IGUAL DA FOTO...RSRSR PERDI O MEDO DE COZINHA....KKKK
    ♥BIXIGA DE FLOR
    1-ENCHA 5 BIXIGAS ( AS DE TAMANHO G )
    2-UMA OUTRA MENOS , ENCHA MENOR E DE OUTRA COR
    3-JUNTE AS 5 E AMARRE DEIXANDO O BARBANTE SOBRANTO UM TANTÃO, PARA COLOCAR A MENOR NO CENTRO E ENCAIXANDO E VERÁ O FORMATO DA FLOR .
    4- TENHO CERTEZA QUE VAI CONSEGUIR, VC É PRENDADA.

    ESPERO Q AJUDEI...BJSSSS♥

    ResponderExcluir
  5. Q lindo q ficou ... o meu não fica assim! Primeira dificuldade q tenho é com a calda, ou fica muito ralinha e sem graça ou seca.
    Vou experimentar a sua receita... depois conto como ficou.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Qualquer receita de pudim pode ficar furadinho depois de pronto se vc colocar uma colherinha de fermento em pó. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha de Pudim ! Vou experimentar fazer e depois posto aqui os meus resultados ... PREFEITO !

    ResponderExcluir
  8. I was reсommеnԁed thiѕ ωebsіte by mеans of my cοuѕin.
    I аm nо lоnger pоsitive whеther thіs submit is ωrittеn by
    means οf him as nobody elѕе recognise such taгgeted
    approximately my trouble. Υou're incredible! Thanks!

    my blog Payday Loans

    ResponderExcluir
  9. O meu fica sempre furadinho e com muita graca kkk.
    2 lt de LC e 2 medidas de lt de leite comum e 6 ovos!
    coloco a calda na forma antes e cozinho no forno 1 hora com papel laminado em cima e depois mais meioa hora sem o papel..haaaaa fica bem cremoso e cheio, mais muito cheio de furinho, meu filho gosta sem furinho e eu quero aprender a fazer sem furinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Hi, Ι do believe this is an еxcеllent web
    ѕite. I stumbleduрοn іt ;)
    I may гevisit onсe agаin sіnce i have ѕavеԁ
    as a fаvοrite it. Money and freedom is
    the greatest way tο change, may you be rich anԁ continue to help othегs.


    my blog: New Bingo Sites

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus!!Como é que tem gente que não tem mais o que fazer do que ficar escrevendo besteiras no blog dos outros,além de mostrar toda sua falta de educação e respeito.Se vcs não tem o que fazer, vão ler um bom livro pra ver se melhoram essas mentes podres.Amei a receita e vou tentar. Adoro aqueles furinhos!!!Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bósta guiridopa vai cagar

      Excluir
  12. Muito bom ..to buscando para fazer mas asado sem ser no banho maria..sim alguem suber me manda a receita...porfavor...meu imeio patriciaalvesdesouza19@gmail.com..obrigada ..espero nao ter ofendido.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom ..to buscando para fazer mas asado sem ser no banho maria..sim alguem suber me manda a receita...porfavor...meu imeio patriciaalvesdesouza19@gmail.com..obrigada ..espero nao ter ofendido.

    ResponderExcluir
  14. Ñ tenho mão para doce...sempre tento e sai um desastre.
    Vou tentar fazer para a ceia de reveillon. Vamos ver o que vai dar.
    Darei notícias!

    ResponderExcluir
  15. Faço o pudim e nunca fica com furinhos e amo, vou testar e depois deixo outro comentário, obrigada.

    ResponderExcluir
  16. ki bosta de pudim hein! pega e enfia ele inteirinho co cu sua filha de uma PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir